Menu
Menu
Busca quarta, 25 de junho de 2025
Governo Incendios - Jun25
Brasil

Bolsonaro conversa sobre sexo com Silvio Santos

Ele participou do programa Silvio Santos exibido no domingo e falou sobre diversos assuntos

06 maio 2019 - 08h50Rayani Santa Cruz, com informações do UOL

O SBT estava em polvorosa na última quinta-feira. Carros pretos com sirene dentro do estacionamento, homens engravatados por todos os lados e no estúdio 3, onde aconteceu a gravação do Programa Silvio Santos, havia um segurança para cada porta. 

Com uma hora de antecedência, por volta das 11h, Silvio começou a gravação de seu programa, com todos os quadros. Às 13h30, o helicóptero com o presidente Jair Bolsonaro pousou na sede da emissora, na Rodovia Anhanguera. 

Do lado de fora da TV, dois veículos de imprensa: um da Band, outro da Record. Batedores acompanharam o presidente que se deslocou por menos de 300 metros no estacionamento. Naquele momento, funcionários deixaram seus postos e foram para o lado de fora para ver Bolsonaro. 

Às 13h47, o dono do SBT, no palco, em plena gravação, é avisado pelo ponto eletrônico que Bolsonaro o aguardava no camarim. Brincando, Silvio deixa o palco com a desculpa de que havia comido uma feijoada e não havia "caído bem". 

Exatos seis minutos depois, ele volta ao palco seguido pelo presidente Jair Bolsonaro. "Silvio tá voltando! Silvio tá voltando! O presidente vem junto!", era possível ouvir nos fones de ouvido. 

Começa a gravação com o presidente que entra, sem graça, no palco. ''Quem é ele?", pergunta o apresentador. A esta altura, a plateia já estava de pé, aplaudindo e gritando o nome de Bolsonaro, que estava sozinho no centro do palco e Silvio no meio da plateia. 

Sorrindo, Bolsonaro vê Silvio se aproximando. O dono do Baú logo fala sobre a "sorte" que o presidente teve ao ser eleito na última eleição. "Ninguém te conhecia", disse o patrão. "Foi sorte".

 As primeiras perguntas feitas por Silvio foram para traçar um perfil do presidente à la revista feminina: "qual é a sua idade?", "seu signo?", "que horas você acorda?" e … "quantos filhos você tem?". 
Silvio quis saber ainda se Bolsonaro tinha alguma filha. O presidente explicou que tem uma menina, Laura, de apenas oito anos de idade. "Nunca lhe confundiram como avô dela?", perguntou. Bem humorado, Bolsonaro disse que sim, que isso já aconteceu, mas fez questão de frisar: "Estou na ativa, sem aditivo", disse. Silvio entendeu rapidamente que o presidente referia-se a recursos farmacêuticos para combater à impotência sexual. "Ahhhh, agora chama-se aditivo?", questionou o patrão. 

O patrão, lógico, também quis saber sobre a mulher de Bolsonaro, Michelle. O presidente explicou que esta é sua segunda esposa, mas titubeou ao ser questionado sobre a idade da primeira-dama. "Uns 30 e pouco, quase 40", disse sem precisar os 37 anos de idade da sua esposa. "Minha mulher não pode operar catarata", disse, em tom de brincadeira, exaltando a beleza da primeira-dama. 

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Polícia Civil MS
Brasil
Governo envia ao Congresso projeto de lei que aumenta pena para furto de celulares
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta
Brasil
Projeto para derrubar aumento do IOF é pautado na Câmara dos Deputados nesta quarta
Balão pegou fogo e caiu, resultando em oito mortes e vários feridos entre as 21 pessoas a bordo
Brasil
Piloto de balão que caiu em SC não tinha licença exigida para voo certificado, afirma Anac
Andressa Anholete/Agência Senado
Brasil
Decreto Legislativo aprova acordo sobre Serviços Aéreos entre Brasil e Israel
MPF apresenta denúncia contra trio que enviava brasileiros ilegalmente para os EUA
Brasil
MPF apresenta denúncia contra trio que enviava brasileiros ilegalmente para os EUA
Autoridades seguem atuando no estado gaúcho
Brasil
Defesa Civil confirma quarta morte após chuvas no Rio Grande do Sul
Criança de 5 anos cai de roda-gigante durante festa junina na Bahia
Brasil
Criança de 5 anos cai de roda-gigante durante festa junina na Bahia
Bienal chega ao último dia
Brasil
Bienal do Livro do Rio tem último dia com Rubens Paiva e Ailton Krenak
Pânico! Ventania arrasta 73 para o mar e grupo fica preso à deriva
Brasil
Mais de 70 praticantes de stand up paddle são resgatadas após ventania no RJ
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Brasil
Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina

Mais Lidas

JD1TV: Tiktoker que denunciava gangues e policiais corruptos é morto ao vivo
Internacional
JD1TV: Tiktoker que denunciava gangues e policiais corruptos é morto ao vivo
João Augusto Borges e sua filha, Sophie Eugênia Borges, de 10 meses, morta por ele
Polícia
JD1TV: Câmeras flagraram assassino queimando os corpos da esposa e da filha de 10 meses
Imagem Ilustrativa
Polícia
AGORA: Traficante morre ao enfrentar o Choque em casa recheada com drogas no Centenário
Dono de ferro velho é preso ao ser flagrado com cadeira da prefeitura na Vila Margarida
Polícia
Dono de ferro velho é preso ao ser flagrado com cadeira da prefeitura na Vila Margarida