O serial killer que matou uma família inteira em Ceilândia, na região administrativa de Brasília, no último dia (9), é procurado pela polícia há oito dias. Lázaro Barbosa, de 33 anos, é conhecido como "serial killer do DF".
Uma testemunha, disse ter visto o fugitivo na tarde desta quarta-feira (16), próximo a base da polícia no local. Policiais do Distrito Federal e de Goiás fazem um mega cerco policial num raio de cerca de 10 km da fazenda.
Na terça-feira (15), Lázaro teria invadido uma chácara de Edilândia, interior de Goiás, onde pediu comida e fez reféns . Com um chacareiro, ele teria trocado tiros. Ainda durante as buscas, um policial foi baleado pelo fugitivo. Os tiros foram de raspão no rosto do sargento.
Segundo informações da Record TV, os policiais fazem buscas na mata e teriam encontrado uma camiseta com manchas de sangue. O Secretário de Segurança de Goiás ainda não confirmou que a camiseta seria do serial killer.
Lázaro é caçador e conhecido como "mateiro", termo atribuído a quem conhece as matas. Esse fato, dificulta a procura da polícia, pois ele sabe como se locomover e sobreviver em meio ao matagal.
O homem carrega um livro satânico e diz que vai matar o maior número de pessoas possível, além de ter envolvimento com magia negra.
As buscas por Lázaro mobilizam cerca de 300 policiais em cidades do DF e entorno.
Pai do serial killer
Edenaldo Barbosa, pai de Lázaro, o serial killer do Distrito Federal, afirmou que sente vergonha do filho. “Peço desculpa por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro”, afirmou.
“Se eu pudesse voltar atrás e consertar tudo, eu consertaria agora”, completou.
Pai de Lázaro Barbosa pede desculpas pelos crimes do filho, "peço desculpas por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina e que considero um monstro". Acesse https://t.co/nG5CiWL69a para acompanhar o #CidadeAlerta ao vivo ou assistir à íntegra quando quiser! pic.twitter.com/TGD37daFKU
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 16, 2021
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" conquista três indicações ao Globo de Ouro 2026

Obras de arte de Matisse e Portinari são roubadas de biblioteca em SP

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos







