Mais de trinta homens cometeram um crime lastimável e que chocou o país inteiro neste feriado de Corpus Christi, no dia 26. Poderia ter sido qualquer uma das milhares de mulheres que hoje andam e sofrem diariamente o risco de um abuso, mas foi uma adolescente de apenas 17 anos quem foi vítima de um crime hediondo e que fez - ou deveria fazer- a sociedade brasileira refletir sobre o estupro.
Após a divulgação de vídeos e fotografias do acontecimento por parte dos próprios criminosos em redes sociais, a indignação se mostrou aparente não apenas entre os diretamente envolvidos, dentre eles a polícia e nossos representantes políticos, mas também de boa parte da população brasileira.
Assim, visando não apenas uma homenagem à adolescente pela qual tantos brasileiros se solidarizaram por sua dor física, emocional e psicológica, mas também a promoção de um debate que discuta e coloque em pauta os riscos que as mulheres passam sob diferentes formas em nosso mundo e em nosso país, um grupo de jovens de Campo Grande irá realizar a edição MS do evento nacional chamado "Por TODAS ELAS".
O protesto acontecerá na Praça do Rádio, na próxima quarta-feira, dia 1 de junho, e está marcado para as 17 horas. O evento no facebook já tem mais de 900 pessoas confirmadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos


Os organizadores buscam colocar o assunto polêmico em pauta 



