Latino, mais uma vez, é alvo da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o advogado da modelo Jacky Blandy, o cantor teve o pedido de prisão decretado nesta segunda-feira, 20, por não prover alimentos para o filho de 3 anos.
Em setembro de 2015, o cantor teve de realizar acordo para pagamento de pensão atrasada e segundo o advogado da modelo, era para ter pago em dezembro, o que não aconteceu. Na época, o advogado do cantor, Bruno Gomes Pinho, garantiu que uma operação bancária havia sido realizada e que Latino não seria preso.
"Ele não pagou a execução do pedido de pensão alimentícia na forma da lei. Lamentavelmente, Latino espera chegar nesse ponto para suprir as necessidades do menor, que está passando por diversas dificuldades ", disse o advogado da modelo ao site Ego.
Latino, entretanto, negou as acusações. "Mentira! Eu estou processando ela inclusive por calúnia e difamação. Estou rodando um filme e não tenho tempo para ficar absorvendo essas coisas. Se eu for fazer as vontades de todos que me processam eu não vivo. Ela não quer trabalhar só quer viver de pensão. Complicado! Eu pago o que posso. Não sou rico!", disse ao mesmo site.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo atualiza normas de controle pós-comercialização de produtos veterinários

Polícia identifica um suspeito de roubar obras de arte em São Paulo

Lei endurece punições e amplia proteção a vítimas de crimes sexuais

"O Agente Secreto" conquista três indicações ao Globo de Ouro 2026

Obras de arte de Matisse e Portinari são roubadas de biblioteca em SP

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada







