Em publicação feita neste domingo (30), o humorista Whindersson Nunes anunciou pela redes sociais o nascimento do primeiro filho, João Miguel, prematuro de 22 semanas de gestação, "veio antes do esperado".
Na publicação, Whindersson disse que o bebê nasceu no sábado (29) e que a mãe, Maria Lina, foi uma "leoa" durante o nascimento do bebê. Ele pediu, na publicação, que o filho "seja forte como a mãe, e insistente como o pai".
De acordo com a assessoria de imprensa de, Maria Lina deu a luz à João Miguel em uma maternidade em São Paulo. "Por nascer prematuro, com 22 semanas, o bebê segue aos cuidados da pediatria neonatal", informou a equipe.
Leia, abaixo, a íntegra do post de Whindersson:
"Conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar em que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só vê-la passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que, quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e à energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ultrassom médica de Bolsonaro é autorizada por Moraes após pedido da defesa

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva


Whindersson Nunes e Maria Lina dão as boas-vindas a João Miguel (Foto: Reprodução/Instagram) (Reprodução internet)




