Ainda internado depois de comer o bolo que matou três pessoas da mesma família e deixou outras três internadas, em Torres, no Rio Grande do Sul, a criança de 10 anos escreveu uma carta pedindo orações por ele e por familiares que morreram.
A criança, que perdeu a mãe, Tatiana Denize Silva dos Anjos, a tia, Maida Berenice de 58 anos e a avó, Neuza Denize Silva dos Anjos, escreveu para padres que conhecia de missas que frequentava.
"Querido padre Leonir ou Almo, quero pedir que minha mãe, dinda e vó descansem em paz. Que Deus acolha elas e dê a paz eterna. Eu não posso estar presente pelo motivo de estar hospitalizado ainda. Gostaria que fizessem uma orações por elas e por mim. Obrigado", escreveu.
Padre da Paróquia São Domingos de Torres, Leonir Alves diz que recebeu a carta em mãos do avô do menino, no domingo (29), durante uma missa.
"Quando eu abri, eu também fiquei emocionado com o convite, porque uma criança escrevendo daquele jeito e com toda essa tragédia. Daí eu só perguntei 'eu posso ler aqui pra rezarmos juntos?' Então, no final da missa, eu li a cartinha e pedi pra comunidade toda rezar conosco, por ele", afirma.
Dois dias após ler o pedido do menino, o padre Leonir visitou, na terça-feira (31), a criança no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. Ele detalha que o menino recém havia saído da UTI e estava feliz, apesar da tragédia.
"Ele estava faceiro, porque saiu da UTI. Ele me disse 'só falta um remédio, daqui a pouco eu vou poder ir pra casa'", afirma. O menino seguirá internado com acompanhamento da pediatria do hospital.
A criança também falou sobre o dia do episódio. "O próprio menino disse 'nós comemos o bolo e foi muito rápido. Em 15 minutos começamos a passar mal'", revela.
Na quarta-feira (1º), o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes confirmou que Zeli dos Anjos, de 60 anos, que fez o bolo, segue internada na UTI por intoxicação alimentar em estado estável, mas teve piora da função ventilatória.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Justiça prorroga atuação da Força Nacional no Pantanal

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

JD1TV: Tiroteio em Universidade deixa um morto e causa pânico em alunos

Cacique Raoni, que recebeu Angelina Jolie, é admitido no Grau de Grã-Cruz

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Brasil é 5º país com mais denúncias de abuso sexual infantil online

Cidade do Pará tem tremor de terra de magnitude 4,3

JD1TV: Dois cães resgatam cachorrinho atropelado; assista

Angelina Jolie visita aldeia indígena e é recebida pelo cacique Raoni
