Os corpos dos cinco jovens assassinados em uma chacina na região metropolitana de São Paulo, em 21 de outubro, serão sepultados em uma cerimônia coletiva neste sábado (12), no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste da capital paulista. O velório deve começar por volta de 13h.
Ontem (11), foi confirmada a identidade da quinta vítima, Jones Ferreira Januário, 30 anos, que dirigia o carro e teria sido contratado pelos demais. O corpo dele foi o último a ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), informou Cheila Olalla, representante do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe). Segundo ela, a família decidiu participar do enterro coletivo, planejado pelos parentes das outras vítimas.
Os corpos de Jonathan Moreira Ferreira, 18 anos; César Augusto Gomes Silva, 20; Caique Henrique Machado Silva, 18; e Robson de Paula, 17, já tinham sido identificados e liberados nos dias anteriores.
O grupo de jovens, que morava na região de São Mateus, na zona leste, desapareceu no dia 21 de outubro ao sair para uma festa. Os corpos foram encontrados no último domingo (6) em estágio avançado de decomposição em um matagal em Mogi das Cruzes. Um guarda-civil metropolitano de Santo André foi preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento e morte dos jovens. Há suspeita de participação de policiais militares no crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ultrassom médica de Bolsonaro é autorizada por Moraes após pedido da defesa

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva







