Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, teria envenenado o ovo de Páscoa que enviou para Mirian Lira e o filho de 7 anos motivada por ciúmes e vingança, é o que aponta uma investigação preliminar da Polícia Civil do Maranhão.
O caso aconteceu na última quarta-feira (16), na cidade de Imperatriz. Junto com o chocolate, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. Após consumirem o produto, a família passou mal, o menino de 7 anos não resistiu e morreu, enquanto a mãe e a irmã estão internadas em estado grave.
Segundo a polícia, o namorado de Mirian é ex-companheiro da autora, sendo através do depoimento dele que a polícia conseguiu chegar até Jordélia e efetuar a prisão na tarde da última quinta-feira (17) em um ônibus interurbano a caminho de Santa Inês (MA), cidade onde mora.
A mulher comprou o chocolate em uma loja de rede, disfarçada com uma peruca. O vídeo do momento foi divulgado pelas autoridades. Em sua prisão, a polícia encontrou a peruca e os óculos utilizados como disfarce, notas de compras, cartões, um crachá falsificado e uma porção de flocos de chocolate.
A investigação aponta que Jordélia viajou de Santa Inês até Imperatriz com o objetivo de executar o plano, hospedando-se em um hotel durante o curto período na cidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos








