Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, teria envenenado o ovo de Páscoa que enviou para Mirian Lira e o filho de 7 anos motivada por ciúmes e vingança, é o que aponta uma investigação preliminar da Polícia Civil do Maranhão.
O caso aconteceu na última quarta-feira (16), na cidade de Imperatriz. Junto com o chocolate, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”. Após consumirem o produto, a família passou mal, o menino de 7 anos não resistiu e morreu, enquanto a mãe e a irmã estão internadas em estado grave.
Segundo a polícia, o namorado de Mirian é ex-companheiro da autora, sendo através do depoimento dele que a polícia conseguiu chegar até Jordélia e efetuar a prisão na tarde da última quinta-feira (17) em um ônibus interurbano a caminho de Santa Inês (MA), cidade onde mora.
A mulher comprou o chocolate em uma loja de rede, disfarçada com uma peruca. O vídeo do momento foi divulgado pelas autoridades. Em sua prisão, a polícia encontrou a peruca e os óculos utilizados como disfarce, notas de compras, cartões, um crachá falsificado e uma porção de flocos de chocolate.
A investigação aponta que Jordélia viajou de Santa Inês até Imperatriz com o objetivo de executar o plano, hospedando-se em um hotel durante o curto período na cidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Durante Cúpula do BRICS, Lula propõe revisão de cotas no Fundo Monetário Internacional

Ex-mulher de 'Nem da Rocinha' é presa após dar à luz em hospital no Rio de Janeiro

Cheia histórica do Rio Negro afeta mais de 530 mil pessoas no Amazonas

Lula diz que Brics é fiador de um futuro promissor

Dois anos adiantado, Brasil chega a 77,3% da meta do Plano Nacional de Turismo

Judiciário inicia recesso e suspende prazos processuais

Segunda edição do Concurso Nacional Unificado acumula 100 mil inscrições em 24 horas

Corpo de Juliana Marins será velado e cremado nesta sexta em Niterói

Portaria autoriza nomeação de 93 aprovados no Concurso Público Nacional Unificado
