O procurador-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, autorizou nesta terça-feira (8) o procurador de Justiça, Sérgio Harfouche a integrar a Secretaria Nacional da Infância e da Adolescência, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Conforme a portaria publicada nesta manhã no Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS), o procurador-geral considera que a participação de Harfouche na Secretaria não acarretará em “prejuízo de suas funções e ônus para a Instituição”.
Harfouche foi convidado pela ministra do presidente Bolsonaro, Damares Alves, para integrar sua equipe. O procurador falou ao JD1 Notícias, no mês passado, que já estava cooperando na formação de diretrizes para a pasta, desde a transição, e recebeu uma ligação de Damares convidando-o para assumir a Secretaria Nacional da Juventude e da Adolescência.
A redação tentou contato com Harfouche, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno. Veja a portaria publicada hoje:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral

Justiça garante a militares transgênero uso do nome social nas Forças Armadas


O procurador-geral Paulo Passos considera que a participação de Harfouche na pasta não acarretará em “prejuízo de suas funções e ônus para a Instituição” (Reprodução/Internet)



