Um furto, ocorrido em uma gráfica do Núcleo Bandeirante, em Brasília, ganhou as redes sociais, na última terça-feira (10), devido ao comportamento da suspeita, que, além de levar um cabo de carregador de celular e pastas que estavam à venda no estabelecimento, cuspiu nas pessoas que estavam no local. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do ambiente.
Segundo o Metrópoles, o caso aconteceu na gráfica e copiadora Digi Teck, localizada na Avenida Central da região administrativa. A mulher, aparentando ter entre 40 a 50 anos, adentrou o estabelecimento e levou os objetos.
No entanto, nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, é possível ver mulher cuspindo em funcionários e clientes da loja, bem como em objetos ali expostos.
A confusão começou ainda na porta da loja. Um funcionário que estava na entrada do local alertou a mulher, porque ela não usava máscara de proteção facial. Ao se virar, o homem foi prontamente atingindo pela cusparada.
Já dentro do estabelecimento, a suspeita aproveita o momento de distração dos funcionários e volta a cuspir em um deles.
Um dos colaboradores do estabelecimento, que preferiu não se identificar, conta que a mulher chegou informando que havia mandando um documento no e-mail da loja, para realizar a impressão. “Ela não enviou documento nenhum. Ela cuspiu em vários funcionários e clientes e ainda furtou alguns produtos da loja”, diz.
A mulher conseguiu deixar o lugar. “Depois que percebemos o que ela estava fazendo, fizemos toda a higienização da empresa em todos os lugares. Mas não conseguimos abordar mais ela”, revela o representante.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante e será investigado.
Assista ao vídeo, clicando aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização

Governo regulamenta modernização da CNH que reduz em até 80% custo de documentos


Em imagens de câmera de segurança, é possível ver ela cuspindo em clientes e funcionários da loja (Reprodução/Internet)



