O "Programa da Xuxa" não teve seu melhor alcance em 2016, mas quem disse que a apresentadora está abalada? Em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV!, Xuxa Meneghel, que passará uma semana por mês com a filha em Nova Iorque, até lamentou a baixa audiência, mas viu tudo por um lado positivo.
"Este ano foi fraco, acho que pra todo mundo. Crise ruim para a TV em geral. Ainda bem que tenho muita saúde e um ano melhor está por vir", contou ela na entrevista que vai ao ar no domingo (20), às 16h30.
Mas para quem acha que a loira está preocupada com isso, está enganado. Xuxa já revelou um de seus maiores sonhos: "Ver minha filha formada e cheia de filhos", revelou em entrevista a Matheus Mazzafera.
Sasha mora em Nova Iorque desde que foi aprovada em uma faculdade de moda. Investindo nos estudos, ela paga R$ 13 mil por mês para a instituição de ensino. Mas mesmo com mais de 18 anos, Xuxa garante morrer de saudades de sua filha. "Você faz falta. Te amo, meu orgulho", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto que postou ao lado da jovem.
Nos comentários, fãs da apresentadora deram forças a ela. "Você pode visitar ela quando quiser, não fica triste", escreveu uma, sugerindo viagens, que já estão nos planos da apresentadora. "Amor de filho é o mais louco, intenso e que nos transforma para sempre. Parabéns pela filha bem criada e amada que tem", parabenizou mais um.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga







