Várias regiões de Campo Grande sofreram estragos provocados pelas chuvas em sequência das últimas semanas. Em entrevista à Rádio Livre nesta terça-feira (21), a prefeita Adriane Lopes definiu como meta prioritária os consertos dos estragos causados pelos frequêntes temporais deste último verão.
Segundo ela, técnicos da Prefeitura já iniciaram os reparos emergenciais e definiram cronogramas para os serviços, espalhados por todas as regiões da Cidade. Adriane garantiu alívio com a trégua das chuvas para que as ações ocorram com agilidade.
Além das obras emergenciais, a Prefeitura e o Governo do Estado realizam parceria em obras importantes: a duplicação da Avenida dos Cafezais e o novo acesso viário para as Moreninhas. De acordo com a prefeita, as obras seguem o cronograma e mudarão a cara da região Sul.
“O governador Eduardo Riedel tem sido um parceiro importante por olhar por Campo Grande e viabilizar esses grandes projetos. Estamos avançando na Cafezais, mesmo com toda a chuva, e seguimos com as obras do novo acesso das Moreninhas”, avaliou Adriane Lopes.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura abre processo seletivo para motoristas e operadores de máquinas pesadas

'Sara Nossa Terra' ganha dia em Calendário de Campo Grande

Projeto que cria 'Casa do Autista em Campo Grande' vai a segunda discussão

Refis 2025 começa nesta terça-feira; saiba como aderir

Frente fria mantém mínimas baixas e afasta chuvas em MS nesta terça

JD1TV: Carro tenta conversão, mas acerta motociclista com criança na Nasri Siufi

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro em cruzamento da Rua Rio Brilhante

Refis 2025 começa nesta terça-feira com até 80% de desconto em juros e multas

Frente fria reativa ponto de apoio noturno no Parque Ayrton Senna
