Começa nesta quinta-feira (16), o tradicional bazar do Hospital São Julião, o evento segue até sábado (18), no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. Serão mais de 48 mil itens à venda, com preços a partir de R$ 5, em um evento que une consumo consciente e solidariedade.
A entrada é solidária, basta doar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão ou açúcar) para ter acesso ao bazar. A ação busca arrecadar recursos para manter os serviços prestados gratuitamente pelo hospital, que é referência no estado em atendimentos ambulatoriais, cirurgias e internações de reabilitação pelo SUS.
Os produtos são oriundos de doações da Receita Federal e incluem cosméticos, perfumes, eletrônicos, roupas, brinquedos, artigos de pesca e muito mais. Segundo Carlos Melke, presidente da Associação de Auxílio e Recuperação dos Hansenianos, cada compra ajuda a transformar vidas.
“O Bazar é uma oportunidade de fazer boas compras, com preços muito atrativos, e ao mesmo tempo colaborar com a continuidade dos serviços que o Hospital oferece à comunidade. Cada produto adquirido se transforma em cuidado e acolhimento para centenas de pacientes atendidos todos os dias”, destaca.
Além das compras, o público contará com estacionamento gratuito, praça de alimentação e um espaço kids, oferecendo conforto e comodidade para toda a família durante a visita.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Campo Grande publica calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Campo Grande terá várias interdições no trânsito neste fim de semana

Vídeo: PMA resgata arara em situação de risco na Capital

Candidatos aprovados para funções de coveiro e pedreiro são convocados na Capital

Congresso exige exame toxicológico para novos motoristas de categorias A e B

'Vi minha mãe sendo derrubada e não pude fazer nada', diz professor agredido por guardas

'Quase vomitei': Mulher relata experiência ruim com comida azeda em restaurante da Capital


Evento acontecerá no Albano Franco (Foto: Fiems)



