As cidades de Campo Grande, Camapuã, Nova Alvorada do Sul e Vicentina serão contempladas com obras de infraestrutura para a melhoria de qualidade de vida da população nos próximos meses.
Isso porque o Governo de Mato Grosso do Sul estará abrindo licitações para a contratação de empresas interessadas em desempenhar as obras. Os editais serão lançados entre janeiro e fevereiro.
Um dos processos divulgados busca empresa para construir uma ponte de concreto armado sobre o Rio Anhanduí, com extensão de 70 metros de largura, na estrada vicinal CG-342, na divisa com Nova Alvorada.
Outros visam as obras de construção do barracão da Feira Central de Vicentina e de reforma do aeródromo de Camapuã, com restauração do pátio de aeronaves e das pistas de pouso, decolagens e taxiway.
Um quarto processo divulgado procura empresa para instalar iluminação pública ornamental do tipo LED solar nas diversas rotatórias das rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul. Outro, contempla a reforma da Segov (Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica).
Além de divulgar editais para novas obras, a Agesul publicou o contrato para a construção de uma ponte em concreto pré-moldado sobre o Córrego Prosa, no prolongamento da Rua Itaquiraí com a Avenida Ricardo Brandão, na Capital.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, a ponte deve ser construída em um prazo de 180 dias consecutivos, contados a partir do momento em que a empresa receber a ordem de início dos serviços.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


Vicentina é uma das cidades contempladas (Chico Ribeiro )



