Candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Programa de Contratação Temporária devem se apresentar nesta sexta-feira (5) em Campo Grande para dar continuidade ao processo de contratação. A convocação inclui profissionais para as funções de coveiro e pedreiro, com horários e locais definidos em edital publicado recentemente.
O comparecimento está marcado para as 8h30, na Gerência de RH da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, localizada na Rua Me. Estanislau Pannatier, 1199, no Jardim Monumento. Os candidatos devem levar toda a documentação solicitada para efetivar a contratação.
Para a função de coveiro, foram convocados Ivan Vieira de Souza, Gilberto Rodrigues Ramos e Bruno Daniel Cardoso Soares.
Já para pedreiro, devem se apresentar Claudionor Camargo de Freitas, Rodiney dos Santos Ciriaco, Gabriel de Lima Pereira e Vandir Jesus de Oliveira.
O edital reforça que a presença no dia e horário indicados é essencial para garantir a continuidade do processo e o preenchimento das vagas disponíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande planta novas figueiras na Avenida Mato Grosso para preservar identidade da cidade

Campo Grande ganha novo sistema da Ouvidoria com acompanhamento de demandas e opção de sigilo

Fiems e TCE firmam acordo para ampliar uso de energia renovável entre servidores

Justiça manda prefeitura reajustar tarifa técnica dos ônibus da Capital para R$ 7,79

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Engenheiro reforça protagonismo da alvenaria tradicional frente à construção industrializada

Justiça condena soldado da PMMS por vÃdeo em rede social com piada gravada em oficina

Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande

Bazar solidário terá itens da Receita Federal para ajudar crianças nas Moreninhas

Imagem ilustrativa (Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress)



