Na próxima segunda-feira (18), um evento realizado pelo Procon-MS em parceria com a OAB-MS debatem e esclarecem os avanços e desafios do Código de Defesa do Consumidor em Mato Grosso do Sul. O debate será transmitido ao vivo pelo YouTube, a partir das 18h.
O evento acontece no mês em que é celebrado os 33 anos da promulgação do Código de Defesa do Consumidor. O 'Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor' está na quinta edição, possibilitando ao público interagir com os participantes de instituições que compõem o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.
Em setembro, participam do evento como debatedores o secretário-executivo do Procon/MS, Antonio José Angelo Motti, a superintendente do Procon/MS, Patrícia Mara da Silva, o procurador de Justiça e coordenador do Caocci (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis, do Consumidor e do Idoso) Aroldo José de Lima e o defensor público e coordenador do Nuccon (Núcleo de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais), Carlos Eduardo Oliveira de Souza.
A mediação será realizada pela procuradora do Estado e Coordenadora Jurídica da PGE no Procon/MS, Carla Cardoso Nunes da Cunha, e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/MS, Nikollas Pellat.
Esta é a quinta edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de consertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.
A proposta prevê transmissões ao vivo mensais de debates sobre temas relativos às relações de consumo, havendo espaço para que o público interaja com os participantes de instituições que compõem o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Servidores municipais podem ficar mais um ano sem aumento em Campo Grande

OAB/MS diz que prefeitura errou ao limitar suspensão do IPTU apenas a terrenos

Caso Vanessa Ricarte: Feminicídio completa um ano e mobiliza protesto por julgamento

Pagamento de IPTU de 15 mil imóveis fica suspenso até emissão de novas guias

Três aeroportos de MS são beneficiados com investimentos do Governo Federal

Homem que matou a corretora Amalha em latrocínio pega 21 anos de prisão em Campo Grande

Na contramão de Campo Grande, Dourados garante até 30% de desconto no IPTU e estende prazo

Por assassinato com golpes de faca, homem enfrenta júri nesta quarta em Campo Grande

Em meio a decisões contrárias, prefeitura prorroga 2ª parcela do IPTU

Debate acontece na segunda-feira (Kleber Clajus/Procon)



