Na próxima segunda-feira (18), um evento realizado pelo Procon-MS em parceria com a OAB-MS debatem e esclarecem os avanços e desafios do Código de Defesa do Consumidor em Mato Grosso do Sul. O debate será transmitido ao vivo pelo YouTube, a partir das 18h.
O evento acontece no mês em que é celebrado os 33 anos da promulgação do Código de Defesa do Consumidor. O 'Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor' está na quinta edição, possibilitando ao público interagir com os participantes de instituições que compõem o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.
Em setembro, participam do evento como debatedores o secretário-executivo do Procon/MS, Antonio José Angelo Motti, a superintendente do Procon/MS, Patrícia Mara da Silva, o procurador de Justiça e coordenador do Caocci (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis, do Consumidor e do Idoso) Aroldo José de Lima e o defensor público e coordenador do Nuccon (Núcleo de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais), Carlos Eduardo Oliveira de Souza.
A mediação será realizada pela procuradora do Estado e Coordenadora Jurídica da PGE no Procon/MS, Carla Cardoso Nunes da Cunha, e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/MS, Nikollas Pellat.
Esta é a quinta edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de consertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.
A proposta prevê transmissões ao vivo mensais de debates sobre temas relativos às relações de consumo, havendo espaço para que o público interaja com os participantes de instituições que compõem o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


Debate acontece na segunda-feira (Kleber Clajus/Procon)



