A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou as interdições programadas em Campo Grande entre sexta-feira (9) e domingo (11), devido à realização de eventos culturais e shows na cidade.
Na sexta-feira (9), a Avenida Grande Floresta, entre as ruas Oreada e Copaíba, ficará interditada das 14h às 22h para o 1º Show de Prêmios. No mesmo dia, das 18h às 22h, a Rua Vila Lobos, entre as ruas Da Pátria e Rocha Pombo, será bloqueada para a Feira do Baobá.
No domingo (11), a interdição será na Rua Palestina, entre as ruas Beatriz Cordeiro e Náutico, das 9h às 16h, para a Feira Cultural do Panamá.
A Agetran reforça que os motoristas devem redobrar a atenção durante os bloqueios para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na Capital.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune

Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

Hospital Universitário faz apelo por doação de leite humano em Campo Grande

Atropelada por carro, jovem de MS tenta recuperar vida autônoma com prótese de R$ 100 mil

Nova lei em MS prevê ações contra racismo religioso

Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande

Campo Grande planta novas figueiras na Avenida Mato Grosso para preservar identidade da cidade


Interdições acontecem de hoje até domingo 



