Com o intuito de zerar os pátios de todas as agências, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), realiza a Operação Pátio Zero e inicia um leilão de sucata aproveitável nesta sexta-feira (25). No total, mil motocicletas e 157 automóveis estarão disponíveis para arremate.
O certame acontece de forma online por meio do portal Regina Aude Leilões e vai até o dia 09 de outubro. Para o diretor-presidente, Rudel Trindade, os leilões são importantes ferramentas não só para a limpeza dos pátios e reaproveitamento dos veículos, mas também para as estruturas físicas das agências.
“É uma oportunidade para que as pessoas adquiram veículos com preços mais em conta e também aumenta as possibilidades de investimentos em melhorias das agências por conta do consequente aumento na arrecadação”, conclui. Sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.
Nesta categoria de leilão, somente pessoas jurídicas podem participar. A visitação acontece nos dias 06,07 e 08 de outubro, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Aeroportos de MS ampliam oferta de voos no feriado

Festa do Queijo é lançada nesta quarta-feira com novidade na Expogrande

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Semana S terá programação gratuita com cursos, shows e serviços em MS

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande


No total, mil motocicletas e 157 automóveis estarão disponíveis para arremate (Reprodução/Internet)


