A Energisa Mato Grosso do Sul anunciou um plano especial de operação para o próximo domingo (3), data de aplicação do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2025.
O Encceja é destinado a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada e buscam a certificação do ensino fundamental ou médio.
A ação da Energisa MS visa assegurar o fornecimento contínuo de energia elétrica nas instituições de ensino que sediarão a prova em todo o estado.
De acordo com a empresa, equipes operacionais estarão reforçadas e haverá priorização no atendimento às regiões onde estão localizadas as escolas participantes do Encceja.
O monitoramento será feito em tempo real pelo Centro de Operação Integrado da Energisa, que permitirá comunicação direta com as equipes em campo e acionamento rápido dos canais de atendimento.
A preocupação da distribuidora se intensifica diante da previsão do tempo para o dia da prova. Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS (Cemtec/MS), há possibilidade de aumento de nebulosidade, chuvas e até tempestades com raios e rajadas de vento na região centro-sul do estado, o que pode comprometer a rede elétrica.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atenção, contribuintes! Última semana para aproveitar Refis com até 80% de desconto

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado








