O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou o resultado preliminar da prova escrita objetiva do processo seletivo simplificado que vai formar cadastro reserva para a contratação de professores temporários da Rede Estadual de Ensino (REE/MS). A seleção é conduzida pelas secretarias estaduais de Administração e de Educação.
O edital torna público o desempenho dos candidatos na etapa II do processo seletivo, com a pontuação obtida e a situação de cada participante, identificada como aprovado, reprovado ou ausente.
Os candidatos podem consultar individualmente a folha de respostas e o boletim de desempenho da prova objetiva no site da banca organizadora, no endereço eletrônico www.avalia.org.br, pelo prazo de até 60 dias a partir da publicação do edital.
Também está aberto o prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar, exclusivamente em caso de divergência entre a marcação do gabarito e a pontuação divulgada. Os pedidos devem ser feitos em formulário próprio, disponível no mesmo site, entre esta segunda-feira (22) e as 23h59 de terça-feira (23), conforme o horário oficial de Mato Grosso do Sul. Após esse prazo, o sistema será automaticamente encerrado.
De acordo com o edital, os recursos não têm efeito suspensivo e não alteram o cronograma das próximas etapas do processo seletivo.
Mais informações sobre o resultado preliminar podem ser consultadas no Diário Oficial Suplementar do Estado, publicado nesta segunda-feira (22).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Comércio do Centro terá horários especiais de funcionamento no fim de ano

Vídeo: Funcionários da Santa Casa paralisam atividades por atraso no 13º salário

Publicado resultado final de seleção para professores temporários da Capital

Seleção habitacional beneficia 82 famílias durante evento natalino na Capital

Arauco destinará mais de 600 casas para colaboradores de Inocência

TJ mantém ordem para Prefeitura abrir apuração sobre Consórcio Guaicurus

Agetran divulga interdições de trânsito para o fim de semana; confira

Décimo terceiro de servidores municipais está disponível para saque nesta sexta

Em crise financeira, Santa Casa de Campo Grande tenta parcelar 13º de funcionários


Foto: Cid Nogueira/SED 



