A feira de artesanato “Mãos que criam” vai ocorrer neste domingo (5), no Altos da Afonso Pena em Campo Grande. o evento será realizado das 16h às 21h, em comemoração do Dias dos pais. A organização está sendo feita pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), da capital.
120 artesãos terão a oportunidade de mostrar todo o seu trabalho, com muito design e criatividade. Haverá também música e gastronomia regional. A animação estará garantida com shows de Guga Borba e The 5.
Tapetes, toalhas, bijuterias, quadros, cerâmica, mosaico, patchwork, bolsas de material reciclável e objetos de decoração são alguns dos artigos do artesanato regional que estarão disponíveis para compra.
Na gastronomia serão oferecidas comidas como arroz carreteiro, arroz pantaneiro, pastel, sobá, espetinho, bolos e doces.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusada de matar ex-cunhado para proteger irmã não vai a júri popular, determina Justiça

Treinamentos do Choque incomodam vizinhança e MP abre procedimento investigativo

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Adesão ao Refis 2025 com descontos de até 80% sobre os juros termina em duas semanas

Viajar nas férias? Cartórios de MS ajudam com autorização online para adolescentes

Promotora quer júri popular de irmãos que mataram idoso a pauladas na Capital

Técnico em optometria é proibido pela Justiça de atuar sem supervisão médica na Capital

Adriana Sato é homenageada com Comanda do Mérito da Comunidade Japonesa em MS

Campo Grande é finalista em congresso estadual com projeto de digitalização ambiental
