Jadson Brum, de 25 anos, recebeu alta da Santa Casa nesta terça-feira (27), quatro dias após ser esfaqueado pelo ex-padrasto no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Na ocasião, ele tentou defender a mãe, Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, mas ela foi assassinada a facadas por Silço Donizete Mendes Barbosa.
De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o jovem dará continuidade em uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Ele havia recebido alguns golpes de faca nas costas ao proteger sua mãe das garras do feminicida.
Ele chegou em estado grave ao hospital, mas conseguiu se recuperar e permanecendo em atendimento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) a todo momento, recuperando seu estado regular e posteriormente não precisando do auxílio dos aparelhos para respirar.
Soube o JD1 Notícias, que ele retornou para a sua casa, onde tudo aconteceu, na manhã desta quarta-feira (28).
Já Tatiana Brum, de 29 anos, irmã de Jadson, segue internada na enfermaria, em estado bom, acordada, respirando sem ajuda de aparelhos. Ela, que está no oitavo mês de gestação, aguarda vaga e segue aos cuidados da ginecologia. O filho ou filha, também apresenta bom estado de saúde.
Ela teria sido golpeada por Silço na tentativa de socorrer Geni. Ela precisou passar por um procedimento cirúrgico nos últimos dias, por conta dos golpes das facadas. Eles não puderam se despedir da mãe e ir ao enterro dela, ocorrido na manhã de domingo (25), por estarem internados.
Feminicídio - Conforme informações colhidas no local pelo JD1 Notícias, Geni recebeu diversas golpes de faca e por pouco não teve o pescoço decepado pelo ex-marido. A vítima ainda estava com ferimentos graves nas costas, abdômen, mão e braço esquerdo, totalizando ao menos 7 facadas no corpo, a mais séria no pescoço.
Silço que inicialmente fugiu da cena do crime em um carro, se acidentou com dois caminhões na BR-163, na saída para o distrito de Anhanduí, ao atentar contra a própria vida. Ele morreu no início da tarde do último sábado (24).
O casal havia se separado recentemente e a mulher veio morar em uma casa que fica nos fundos da residência. A mudança aconteceu há poucos dias, mas essa não teria sido a primeira vez que o homem tentou matar a mulher.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Divulgada lista de inscritos para 96 apartamentos no Jorge Amado; Confira

Vídeo: "Será cobrada como secretária", afirma Papy sobre Ivoni Kanaan diante de omissão

Justiça mantém júri popular para rapaz que matou traficante a tiros no bairro Moreninha


Filhos não puderam se despedir da mãe (Reprodução/Redes Sociais)



