Durante operações realizadas na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, localizou um homem de 43 anos foragido da justiça de São Bernardo do Campo (SP), no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.
O cidadão preso tinha um mandado de prisão, decorrente de condenação de 10 anos de reclusão pelo crime de tráfico de droga. Na abordagem,o suspeito identificou-se com nome diverso do seu e apresentou carteira de identidade que se verificou ser falsa, do estado do Paraná.
O suspeito foi autuado por uso de documento falso e deve responder por esse crime. Além disso iniciará cumprimento da pena por tráfico de droga. O flagrante será encaminhado à audiência de custódia, permanecendo à disposição da justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Aeroportos de MS ampliam oferta de voos no feriado

Festa do Queijo é lançada nesta quarta-feira com novidade na Expogrande

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Semana S terá programação gratuita com cursos, shows e serviços em MS

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande






