Na manhã desta segunda-feira (22), fãs da banda Guns N' Roses começaram cedo a movimentar a fila para a compra de ingressos do primeiro show do grupo em Campo Grande. A expectativa, a memória afetiva e a vontade de viver e reviver um momento histórico marcaram os depoimentos colhidos pelo JD1 no local.
Entre os fãs estava o professor Marcos Henrique, que chegou animado e ainda surpreso com o anúncio do show na Capital. Para ele, a escolha de Campo Grande como uma das cidades da turnê surpreendeu, justamente por não ser um polo tradicional de grandes shows internacionais. Mesmo assim, a notícia foi recebida com entusiasmo. Marcos já assistiu à banda em outras ocasiões, incluindo o histórico Rock in Rio de 1991, e garante que este será o terceiro show do Guns N’ Roses que acompanha. No repertório ideal, uma música é indispensável: “Paradise City”.
Fãs formam fila na abertura das vendas de ingressos no Bosque dos Ipês - Jônatas BisA servidora estadual Lu de Souza também chegou cedo,, determinada a garantir ingressos para ela e para o filho. Fã de longa data, ela contou que não imaginava que o anúncio envolveria o Guns N’ Roses e disse ainda estar tentando acreditar que o show acontecerá em Campo Grande. Para Lu, não há como escolher uma música favorita. O som das guitarras e os solos marcantes são, segundo ela, o que realmente fazem a experiência valer.
Já a professora Mavi, destacou a empolgação de poder levar os filhos ao show. Ela já havia assistido à banda recentemente em Cuiabá e descreveu a experiência como intensa e cheia de energia. Ela listou clássicos que não podem ficar de fora, como “Welcome to the Jungle” e “November Rain”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Thiaguinho é confirmado como atração da Expogrande 2026

Homem que matou para vingar a morte do irmão é condenado a 12 anos de prisão na Capital

Justiça limita cobrança do IPTU/2026 em Campo Grande e suspende majoração

Desembargadores mantêm prisão de acusado por homicídio ocorrido no Jardim Leblon

Prefeitura chama aprovados para vagas de merendeiro e monitor

MS registra queda de quase 86% nos focos de calor em 2025

Prazo de inscrições do Fies chega ao fim nesta sexta-feira

Homem que vingou morte do irmão enfrenta júri popular hoje em Campo Grande

Balneário de Bonito vai a leilão com lance inicial de R$ 15 milhões

Professora Mavi Barbosa (Foto: Jônatas Bis/JD1)



