As inscrições para 258 novas unidades habitacionais em Campo Grande serão abertas na próxima segunda-feira (10). Os imóveis fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV/FAR – Faixa I) e são voltados a famílias com renda mensal de até R$ 2.850. O prazo para se inscrever termina no dia 26 de novembro.
As moradias estão distribuídas em três novos empreendimentos na capital: o Residencial Jorge Amado, na região do Lagoa, com 96 unidades; o Residencial Manoel de Barros, no Anhanduizinho, com 82 unidades; e o Residencial Nova Bahia, na região do Prosa, com 80 unidades.
Os interessados podem realizar a inscrição de forma online, pelo site EMHA Digital até as 23h59 do dia 26, ou presencialmente na unidade de atendimento da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA), localizada no Pátio, shopping do Centro, na Rua Marechal Rondon, 1380. O atendimento será feito das 8h às 13h, no segundo piso, e das 13h às 19h, no térreo.
Podem participar famílias que residem em Campo Grande há pelo menos dois anos, possuem renda dentro do limite previsto, estão com o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e não têm outro imóvel residencial nem histórico de participação em programas habitacionais.
A seleção seguirá critérios de vulnerabilidade social, priorizando mulheres chefes de família, pessoas com deficiência, idosos, famílias com crianças ou adolescentes, além de pessoas em situação de rua ou em áreas de risco. O edital completo com as regras e a documentação exigida está disponível no site oficial da EMHA.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


A seleção seguirá critérios de vulnerabilidade social, priorizando mulheres chefes de família (Foto: Divulgação)




