Câmera de segurança flagrou o exato momento em que acontece o acidente no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dolor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, em que deixou um motociclista, de aproximadamente 50 anos, em estado gravíssimo, na manhã desta terça-feira (9), em Campo Grande.
Imagens que foram cedidas ao JD1 Notícias mostram que o motociclista seguia em alta velocidade pela Rui Barbosa e ao avançar o cruzamento, atingiu a porta traseira esquerda do veículo Renault Logan, que trafegava pela Dolor Ferreira de Andrade.
Conforme apurado no local pela reportagem, o semáforo no cruzamento não estava funcionamento desde o início da manhã e pode ter contribuído diretamente para o acidente, visto que não foi apenas os dois veículos que avançaram o cruzamento, como um terceiro carro estava prestes a realizar o mesmo movimento.
Com o impacto, a vítima foi arremessada e estava consciente, mas seu quadro foi se alterando e ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de reanimação e conseguiram reverter o quadro.
Porém, o estado da vítima é considerado gravíssimo diante de uma lesão sofrida no pescoço, fratura exposta na perna e outros traumas pelo corpo. Ele foi encaminhado as pressas para a Santa Casa de Campo Grande.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal

BR-163: Relatório de deputados e sindicatos contra a relicitação é entregue ao MPF

Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos e manutenção durante o feriadão

Em meio a emergência na Saúde, mãe relata falta de vacina na USF Macaúbas
