Câmera de segurança de uma farmácia registrou o momento em que um veículo Corsa Classic, de cor preta, colide violentamente contra um poste de concreto no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a rua Terenos, na região do centro de Campo Grande.
O carro era conduzido por um homem, de 27 anos, e tinha como passageira uma mulher, de 26 anos. Não foi informado a relação ou parentesco entre eles, mas as primeiras informações apontam que eles seriam um casal.
Informações colhidas no local pela reportagem apontam que o condutor sofreu um desvio direcional e perdeu o controle da direção por motivos a serem apurados, subindo no canteiro e batendo contra o poste. O motorista ficou em estado grave devido à pancada e sangramento no rosto, enquanto a passageira sofreu múltiplas fraturas e precisou sair intubada do local e seu estado era considerado gravíssimo.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou que não deu para levantar informação de possível embriaguez, já que o ponto principal era o atendimento médico das vítimas, realizado pelo Corpo de Bombeiros
A informação era de que eles seguiam no sentido do centro ao bairro da cidade, na direção a Avenida Duque de Caxias. O condutor era habilitado e a documentação do carro estava em dia.
Pelo local ainda estiveram a Polícia Civil e a Polícia Científica, acionados por conta da gravidade e da dinâmica do fato.
A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia, foi acionada e esteve presente no local para avaliar o poste, mas descartou a necessidade de substituí-lo neste momento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital
