Motociclista, de 29 anos, precisou ser socorrido na manhã desta terça-feira (15) após se enroscar em um fio de telefone na rua Nicomédes Vieira de Rezende, região do Vilas Boas, em Campo Grande. Ele sofreu um corte na panturrilha e perdeu bastante sangue por conta do acidente.
Segundo apurado pela reportagem do JD1 Notícias, a vítima é vendedor e trabalha em uma empresa do ramo alimentício. A motocicleta é própria da vítima e ficou danificada com o acidente, trazendo prejuízos ao rapaz, que estava acompanhado do pai no momento do socorro.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Trânsito também esteve pelo local.
No local, a reportagem visualizou que sacolas preenchiam os fios como uma forma de sinalizar o problema e a suspeita é que a situação estivesse daquela maneira há muito tempo. A Polícia Militar informou que acidentes como esse são recorrentes na cidade.
Tanto a vítima, como o pai querem responsabilizar a empresa e por isso deverá ser feito um boletim de ocorrência sobre o caso.
O delegado plantonista da Depac Cepol, Felipe Alvarez Madeira, passava pelo local da ocorrência e parou para verificar a situação. Ele acionou a Polícia Científica e deve registrar o boletim de ocorrência como lesão corporal culposa a fim de apurar de qual empresa seria os fios soltos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande

Refis 2025 deve arrecadar mais de R$ 20 milhões

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

JD1TV: Postes ficam em iminência de queda após tombamento de S10 na Mato Grosso

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita

Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
