A hora da comida sempre é especial para algumas pessoas, quando a comida é algo diferente como um lanche, é ainda melhor. Porém, esse momento se transformou em um pesadelo para uma moradora da região sul de Campo Grande, isso porque a refeição dela tinha um caramujo.
Conforme uma publicação feita em um grupo de reclamações das redes sociais, a mulher tratou a situação como um ‘descaso’, detalhando que anteriormente a mesma pizzaria já havia atrasado demais um pedido.
“Eles já atrasaram com o pedido por falta de ingredientes, e no final veio um brinde (UM CARAMUJO). A questão é nem o dinheiro, mas sim o descaso com nós como clientes. E se eu não tivesse hábito de olhar o lanche antes de consumir?”, disse ela.
A postagem feita na manhã de domingo (6) já conta com mais de 191 comentários e quase 240 curtidas. Entre as respostas está a do proprietário do restaurante, que se desculpou pelo transtorno causado e afirmou estar revendo todos os procedimentos de higienização dos produtos vendidos.
“Gostaríamos de reforçar nosso mais sincero pedido de desculpas pelo ocorrido. Sabemos que nada justifica o transtorno e a insatisfação causados, e compreendemos completamente a sua indignação.
Assim que tomamos conhecimento da situação, realizamos o reembolso integral do valor pago e já estamos tomando medidas internas rigorosas para que isso jamais volte a acontecer. Estamos revendo todos os nossos processos de higienização e controle de qualidade, além de reforçar a orientação com nossos colaboradores”, diz o texto.
E ai, gostaria de uma ‘surpresinha’ dessa no seu lanche também?
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


O caso aconteceu em Campo Grande (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



