As crianças de Campo Grande e até cidades próximas agora possuem um local para gastar energia à vontade: o maior parque inflável da América Latina está presente no Shopping Campo Grande. A inauguração aconteceu no último sábado, dia 6 de setembro.
O Adoleta Jump Park traz consigo um espaço de 1.600 metros de pura diversão. São 22 atrações com infláveis gigantes, circuitos de obstáculos, rampas, escorregadores.
Além disso, pensando também nos pais, o parque dispõe de um espaço para descanso dos pais - até porque ninguém é de ferro para ter o mesmo pique da criançada.
Segundo a organização, o parque é apto para as crianças a partir de 2 anos e não há limite para brincar. Os pequenos que tiverem idade até cinco anos devem estar obrigatoriamente acompanhados por um adulto e neste caso, os responsáveis não pagam o ingresso.
O parque orienta que para brincar, a recomendação, até certo ponto obrigatória, é utilizar meias e roupas confortáveis. Os ingressos têm valor de R$ 59,90 por 30 minutos.
PCDs têm desconto de 50% no ingresso, mediante apresentação de carteirinha ou laudo médico. Por medida de segurança, gestantes não podem brincar no parque. O espaço conta com monitores.
E os horários? O parque funciona da seguinte maneira: de terça a sexta-feira das 16h às 22h; e sábado das 15h às 22h e domingo das 15h às 21h.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios


Passagem do parque na cidade de São Paulo antes de vir para Campo Grande (Divulgação/Adoleta Jump Park)



