Cerca de dez mil pessoas prestigiaram o show da Família Lima na Cidade do Natal, ocorrido no domingo (23). Os gaúchos encantaram a todos que foram até os Altos da Afonso Pena assistir ao concerto. A música erudita com pegadas diferentes misturando o pop, o rock e até a música eletrônica e o funk fizeram todos vibrarem.
Para a secretária Municipal de Turismo e Cultura Nilde Brun, a cada ano que passa a cidade do natal está mais bonita. “Surpreende a cada. Acredito que a equipe que trabalhou intensivamente e com muita dedicação, com muito carinho, conseguiu, porque a gente só tem ouvido elogios”, disse.
Um dos grandes atrativos da cidade do natal é a programação cultural, de acordo com a secretária eles buscaram trazer um pouco de tudo para agradar a todos.
De acordo com a Guarda Municipal cerca de 10 mil pessoas passaram pela cidade do natal e curtiram o show no domingo (23). Além deste atrativo, o local oferece uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23 h. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.
A praça de alimentação tem um pergolado, que além de um charme especial, protege as famílias nos dias chuvosos. Os preços vão de R$ 3 a R$ 26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operação Ferro-Velho fiscaliza 13 estabelecimentos na Capital

Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Milhares de pessoas visitam a cidade do natal todos os dias (Divulgação)


