O assassinato do motorista de aplicativo Rafael Baron fará um ano na próxima quarta-feira (13). Afim de cobrar celeridade do julgamento do assassino confesso, Igor Cesar de Lima Oliveira, a UMA (União dos Motoristas de Aplicativos de Campo Grande) decidiu usar a data para promover um manifesto no Altos da Avenida Afonso Pena.
Segundo a Associação, o objetivo do ato, que ocorrerá às 9h, é para que segundo eles, “o caso não caia no esquecimento”. “Além disso, nosso grupo irá cobrar do Poder Judiciário para o julgamento do acusado ocorra o quanto antes. Pedir mais segurança e mostrar que a categoria está vigilante”, explicou a nota.
O evento vai contar com a presença de Karinne Pereira Baron, esposa do Rafael.
Acusado se entrega
O acusado de matar o trabalhador, Igor Cesar de Lima Oliveira, se entregou à polícia no último no dia 16 de maio de 2019, três dias após cometer o assassinato. Em depoimento, Igor alegou ter “perdido a cabeça” depois que Rafael puxou conversa com sua esposa.
O acusado disse ainda que o motorista disse para ela que “este friozinho estaria bom para fazer um amor gostosinho”. O assassino confesso disse que estava escondido em um matagal desde quando o crime aconteceu e decidiu entrar em contato com os advogados e se entregar. Ele disse estar arrependido pelo crime.
Relembre
Rafael Baron morreu após levar dois tiros depois de deixar o casal em condomínio residencial no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, no dia 13 de maio de 2019. Segundo informações da polícia, Igor executou Rafael por ter feito três perguntas a sua esposa. Dois disparos foram executados e atingiram o pescoço e o braço da vítima, que morreu no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica


Evento vai contar com a presença de Karinne Pereira Baron, esposa do Rafael (Reprodução/Internet)



