O prefeito Marquinhos Trad, garante que as fortes chuvas que atingiram Campo Grande nos últimos dias, não pararam as diversas obras que são executadas na cidade.
Marquinhos usou as redes sociais para mostrar o andamento de três das principais obras na capital, o Reviva Campo Grande, os serviços de tapa-buracos e as obras de revitalização e controle de enchentes, no Rio Anhanduí.
A obra no rio Anhanduí, que se arrastava há cinco anos e preocupava os motoristas e moradores da região com os constantes riscos de erosão, já começa a mostrar resultados. A “estrutura de gabião” para contenção de escorregamentos e desabamentos que já foi levantada nas margens, não foi comprometida com as chuvas dos últimos dias. “Mesmo diante das fortes chuvas, os trabalhos aqui na avenida Ernesto Geisel continuam”, disse o prefeito.
Na mesma publicação, Marquinhos convida a população para visitar a obra de requalificação do centro da cidade, o Reviva Campo Grande. O Reviva já tem 35% da obra concluída. Os trechos estão sendo liberados e, em dezembro, a obra será suspensa para não atrapalhar as vendas de fim de ano. Os serviços na rua 14 de Julho serão retomados no dia 6 de janeiro de 2019 e a previsão para a conclusão da obra é março de 2020.
Os serviços de tapa-buracos aumentam em decorrência das chuvas e o prefeito percorre as regiões onde as equipes estão e garante que os trabalhos da recuperação da pavimentação asfáltica continuam, mesmo com o mal tempo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá

Capital sedia Summit Femedi com foco no empreendedorismo feminino

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo em 14 funções

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Férias na Biblioteca tem programação gratuita para crianças a partir de 5 anos

Pantanal tem queda de 98% nos focos de incêndio no primeiro semestre

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima
