Câmeras do Detran capturaram, na manhã de terça-feira (15), cerca de 150 veículos trafegando em alta velocidade nos altos da avenida Afonso Pena, localizado no Parque dos Poderes. O radar constatou os excessos de velocidade entre o horário das 9h às 11h da manhã.
As imagens foram vistas durante uma operação de rotina feito pelo Departamento em conjunto com Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul (PMTran-MS). Dentro das gravações, um veículo da marca Porshe e uma caminhonete Mitsubishi Trition foram flagradas em extrema velocidade, com 95 e 113 km/h.
Segundo o chefe de fiscalização do Detran, André Canuto, essas operações são rotineiras e sempre são flagrados casos de excessos de velocidade dentro do perímetro. Ele ressalta que em situações como esta, que aconteceu com o Porshe, o motorista não tem concisciencia que andar em tal velocidade coloca em risco a sua vida e dos demais.
Canuto lembra que o Porshe tem que respeitar os limites de circulação na cidade e as altas velocidades devem ser limitadas aos autódromos, não às rodoviárias, tampouco as urbanas. A multa, nestes casos, é gravíssima com valor de R$ 880, 41 e os condutores terão sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Porshe foi "capturado" seguindo a 113 km/h em plena Afonso Pena (divulgação/Assessoria)



