Câmeras do Detran capturaram, na manhã de terça-feira (15), cerca de 150 veículos trafegando em alta velocidade nos altos da avenida Afonso Pena, localizado no Parque dos Poderes. O radar constatou os excessos de velocidade entre o horário das 9h às 11h da manhã.
As imagens foram vistas durante uma operação de rotina feito pelo Departamento em conjunto com Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul (PMTran-MS). Dentro das gravações, um veículo da marca Porshe e uma caminhonete Mitsubishi Trition foram flagradas em extrema velocidade, com 95 e 113 km/h.
Segundo o chefe de fiscalização do Detran, André Canuto, essas operações são rotineiras e sempre são flagrados casos de excessos de velocidade dentro do perímetro. Ele ressalta que em situações como esta, que aconteceu com o Porshe, o motorista não tem concisciencia que andar em tal velocidade coloca em risco a sua vida e dos demais.
Canuto lembra que o Porshe tem que respeitar os limites de circulação na cidade e as altas velocidades devem ser limitadas aos autódromos, não às rodoviárias, tampouco as urbanas. A multa, nestes casos, é gravíssima com valor de R$ 880, 41 e os condutores terão sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Em Campo Grande, secretários fazem balanço de visita à Israel

Prazo para adesão ao Refis 2025 encerra em menos de um mês

JD1TV: Meteoro da paixão? Luzes no céu intrigam campo-grandenses

Nova lei proíbe músicas com apelo sexual em 'carretas da alegria' em Campo Grande

Cursos gratuitos de extensão de cílios e auxiliar administrativo estão com inscrições abertas

Candidatos têm até 27 de junho para se inscreverem na 4ª Copa de Futebol Amador

Riedel quer erradicar a pobreza extrema até o final do mandato em MS

Ruas começam a ser interditadas hoje para procissão de Corpus Christi; confira

Viu a Amora? Tutora irá pagar R$ 200 para quem encontrar gatinha persa que sumiu no Monte Castelo
