Uma jovem, de 22 anos, foi atropelada por um caminhão furgão nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), ao atravessar na faixa de pedestre da Avenida Afonso Pena, na região do bairro Santa Fé, em frente ao Shopping Campo Grande, no sentido ao Parque dos Poderes.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima sofreu fratura de membro superior e inferior, mas também um traumatismo cranioencefálico leve e recebendo atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Também conforme apurado, a mulher atravessava na faixa de pedestre e o caminhão não teria conseguido desviar da vítima. O para-brisa do veículo ficou danificado com o impacto e o motorista permaneceu no local do acidente.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do socorro. Em determinados momentos, a mulher tentava se mexer, mas era orientada a permanecer imóvel para não prejudicar sua saúde.
A pedestre foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande para melhor atendimento médico.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve presente no local, ordenando o trânsito, que ficou prejudicado devido ao acidente. O fluxo no sentido ao Parque dos Poderes ficou bastante lento devido ao trabalho do Samu e da própria PM.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras, corrida e evento do Dia da Mulher interditam vias em Campo Grande; confira os locais

Após apelo de amiga, estudante adota 'Whisky' encontrado em ônibus na Capital

MPMS intensifica fiscalização em unidades de acolhimento de Dourados e Laguna Carapã

TRE-MS integrará mutirão de atendimento à população em situação de rua

Homem é julgado por matar companheira a facadas em Campo Grande

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune

Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

Hospital Universitário faz apelo por doação de leite humano em Campo Grande


Mulher ficou caÃda após ser atropelada (Lara Melo)



