Uma jovem, de 22 anos, foi atropelada por um caminhão furgão nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), ao atravessar na faixa de pedestre da Avenida Afonso Pena, na região do bairro Santa Fé, em frente ao Shopping Campo Grande, no sentido ao Parque dos Poderes.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima sofreu fratura de membro superior e inferior, mas também um traumatismo cranioencefálico leve e recebendo atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Também conforme apurado, a mulher atravessava na faixa de pedestre e o caminhão não teria conseguido desviar da vítima. O para-brisa do veículo ficou danificado com o impacto e o motorista permaneceu no local do acidente.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do socorro. Em determinados momentos, a mulher tentava se mexer, mas era orientada a permanecer imóvel para não prejudicar sua saúde.
A pedestre foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande para melhor atendimento médico.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve presente no local, ordenando o trânsito, que ficou prejudicado devido ao acidente. O fluxo no sentido ao Parque dos Poderes ficou bastante lento devido ao trabalho do Samu e da própria PM.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Mulher ficou caída após ser atropelada (Lara Melo)



