No próximo sábado (11) o prefeito Marquinhos Trad irá assinar autorização de abertura do processo licitatório que garante a revitalização do complexo esportivo do parque Ayrton Senna, orçada em R$ 1 milhão, tendo como prioridade as obras do complexo aquático, que está interditado desde 2014.
A abertura desse processo vai viabilizar os serviços necessários para a reabertura das piscinas como manutenção das bombas, troca dos filtros, reparos de trincas, impermeabilização, troca dos azulejos e revestimento para o pleno funcionamento do parque, que está localizado no bairro Aero Rancho e tem 32 hectares.
O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, ressaltou a importância da revitalização do parque para atender a população. “Além de ser um parque importante da nossa cidade, o Ayrton Senna faz parte de uma das regiões mais populosas de Campo Grande. É um espaço que no início da nossa gestão estava interditado. Nós reabrimos e iniciamos projetos esportivos, que hoje já contam com cerca de mil inscritos em 13 oficinas. E com essa assinatura, conseguiremos reativar também as piscinas e oferecer modalidades aquáticas”, destacou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande

Refis 2025 deve arrecadar mais de R$ 20 milhões

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

JD1TV: Postes ficam em iminência de queda após tombamento de S10 na Mato Grosso

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita

Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
