Foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande nesta terça-feira (18), a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para compor a recomposição gradativa do quadro de pessoal temporário da Prefeitura.
A seleção de pessoal será para atuar na função de cuidador social, que tem entre as funções, recepcionar e apoiar os usuários das unidades de acolhimento; Acompanhar os serviços de educação, saúde e outros serviços necessários ao desenvolvimento físico e mental do usuário, bem como aqueles que requeiram saídas dos centros de acolhimento e atuar junto às famílias e/ou indivíduos com vínculos afetivos rompidos ou fragilizados, orientando, encaminhando e informando sobre serviços, projetos e benefícios concedidos aos usuários e seus familiares.
A escolaridade exigida é ensino médio completo e experiência profissional na área. A jornada de trabalho é de 40h semanais em escala (12x36) e remuneração de R$ 1.412.
As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal:www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo nos dias 20 e 21 de junho.
As informações sobre o edital são publicadas no https://diogrande.campogrande.ms.gov. br
Para maiores informações de como se inscrever no presente Processo Seletivo, o interessado deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www. campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal

BR-163: Relatório de deputados e sindicatos contra a relicitação é entregue ao MPF

Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos e manutenção durante o feriadão

Em meio a emergência na Saúde, mãe relata falta de vacina na USF Macaúbas

Atenção: Cruzamento da Antônio Maria Coelho e Pedro Celestino está "sem" semáforo

Feriado de 1º de Maio: veja o que abre e fecha em Campo Grande

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

Viatur diz acompanhar a situação e presta suporte após acidente no Café Mostarda
