A prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), irá abrir um concurso de remanejamento externo para professores da Reme (Rede Municipal de Ensino). As inscrições acontecem de 6 a 10 de junho deste ano.
Conforme o edital de número 5/2024, publicado no Diogrande 7.521 desta segunda-feira (3), o público-alvo do edital são os professores lotados nas unidades escolares e no Órgão Central da Reme, além de docentes afastados que retornarão para o cargo de origem. O concurso será realizado com base no quadro de vagas puras informadas pelos diretores das unidades escolares da Reme.
Para saber sobre o quadro de vagas do concurso de remanejamento basta acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/semed, na página “Remanejamento externo – junho/2024”. As inscrições serão feitas no mesmo local por meio de preenchimento de requerimentos específicos on-line.
O candidato poderá se inscrever para vagas das escolas urbanas e/ou escolas do campo. Assim, o remanejamento será para as unidades de ensino que apresentarem vaga pura, no período diurno e noturno, e abrangerá, também, as escolas de tempo integral urbanas que oferecem o ensino fundamental.
As informações declaradas, no ato do preenchimento do formulário de inscrição, serão de responsabilidade do candidato. A comprovação da inscrição, para o concurso, será mediante emissão de comprovante, pelo sistema.
Um dia após o encerramento das inscrições, em 11 de junho de 2024, estará disponível, no mesmo site da matrícula, a relação dos inscritos no concurso de remanejamento.
Para conferir o edital completo, clique no link a seguir e confira a partir da página 9 clicando aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Detran emitiu mais de 173 mil CNHs de primeira habilitação dos 'processos da pandemia'

JD1TV: Outra vez! Conversão errada causa capotamento de carro na Rui Barbosa

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho
