Neste domingo (8) acontece a primeira feira de adoção da Superintendência de Bem-Estar Animal (Subea). A ação será das 9h às 12h, na Praça Bolívia, nesta edição, a iniciativa será dedicada exclusivamente à adoção de cães resgatados de situações de maus-tratos, que atualmente estão sob os cuidados da SUBEA e aguardam a oportunidade de recomeçar em um lar seguro, com afeto e responsabilidade.
Todos os animais disponibilizados para adoção passaram por avaliação clínica realizada por médico veterinário, estão vacinados com polivalente e antirrábica, microchipados e, em sua maioria, já castrados, garantindo mais segurança e responsabilidade ao processo adotivo.
A ação é aberta a toda a população interessada em realizar uma adoção consciente. A SUBEA reforça que adotar é um ato de amor e compromisso e convida a comunidade a conhecer as histórias desses animais, contribuindo para transformar trajetórias de sofrimento em novas oportunidades de vida.
Serviço
Evento: Adoção de cães resgatados em situação de maus-tratos
Horário: 9h às 12h
Local: Praça Bolívia
Endereço: Rua das Garças com Aníbal de Mendonça
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assistente educacional é exonerada horas após participar de protesto na Câmara

Bazar solidário com produtos doados pela Receita acontece dia 5 e 6 na Capital

Mais de 600 denúncias ficam paradas na Semed e Ministério Público exige medidas

Promotora cobra transparência da prefeitura de Campo Grande em denúncias na Semed

Antigo prédio do Cine Campo Grande vai a leilão

Derrubada de veto sobre aumento do IPTU pode parar na Justiça, diz Papy

Confeitaria é alvo de denúncia no MP após dar dor de cabeça a cliente em Campo Grande

Programa 'Rotas' é instituído para integração da América do Sul

Aeroportos de MS conquistam selo internacional por gestão de emissões de carbono

A iniciativa será dedicada exclusivamente à adoção de cães resgatados de situações de maus-tratos, (Foto: Subea)



