O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, afirmou, durante a inauguração da 14 de julho, a continuação das obras do projeto Reviva Campo Grande. O evento aconteceu na última sexta-feira (29).
De acordo com Rudi, grande parte da obra já foi realizada. “O grosso da obra ta pronto, ta entregue. A fiação tirada, nenhum poste mais, toda a rede de energia e telefone enterrada e funcionando”, disse.
Fiorese falou sobre a continuação do Reviva. “Tem alguns reparos para serem feitos, tem o recapeamento da rua 14 de julho depois da avenida Mato Grosso, a gente vai estender até o final dela.” essa continuação será nos 2,60 km restantes da 14.
O secretário se mostrou indeciso quanto ao fim, pela dependência das obras com as chuvas. “Acredito que na segunda semana de dezembro, agora depende muito da chuva, já que estamos entrando no período de chuva. Até o final do mês de janeiro temos condições de entregar isso” concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais um em greve: dentistas paralisam por falta de condições de trabalho na Capital

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Campo Grande cria salas de integração sensorial em órgãos públicos

Funcionário paga a conta do transporte durante a greve? Entenda

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Liminar determina retorno de 70% do efetivo dos motoristas em Campo Grande

Sem motorista e ônibus: greve se concretiza no transporte público da Capital


O secretário da Sisep, Rudi Fiorese (Isabela Delai Santana)



