O Juizado Especial de Trânsito de Campo Grande funciona normalmente durante o recesso forense, garantindo atendimento a casos urgentes, como infrações de trânsito e acidentes. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) informou que, durante esse período, as pessoas poderão abrir processos, solicitar audiências e resolver outras questões relacionadas ao trânsito.
O sistema de agendamento eletrônico também continuará ativo, permitindo que o público possa agendar atendimentos de forma rápida e prática. O Juizado está localizado na Rua Antônio Corrêa, nº 85, no bairro Jardim Monte Líbano, e funciona das 7h às 22h. Os números de telefone para contato são 159 e 0800-647-1333.
Nos municípios de Dourados, Corumbá e Três Lagoas, a van do Juizado Especial de Trânsito não fará atendimentos durante o recesso. A partir de 20 de janeiro, o atendimento será retomado nessas cidades.
O Juizado oferece serviços gratuitos para resolver questões de acidentes sem vítimas e infrações de trânsito. Ele conta com uma equipe composta por um conciliador, um policial militar e um motorista.
No entanto, não atende em casos que envolvam veículos oficiais, danos ao patrimônio público, acidentes com vítimas ou situações que envolvam crimes de trânsito, como dirigir embriagado ou sem habilitação. Nessas situações, é necessário chamar a polícia pelo número 190.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande

Advogado trava guerra na Justiça contra salário de R$ 41,8 mil no TCE-MS

Capital terá seleção para advogado, assistente social e profissionais da saúde mental

TJ solta homem que agrediu enteada com capacete em Campo Grande

Ministério Público cobra preservação ambiental diante de ameaça ao Parque do Prosa

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Área da 'Favela do Mandela' passa por recuperação após desocupação

Detran-MS não terá expediente quinta, sexta e segunda de feriado
