O semáforo intermitente no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Rio Brilhante, no Jardim Batistão, pode ter sido uma das possibilidades que causaram o acidente e deixaram duas vítimas graves na noite desta segunda-feira (19).
Um casal em uma motocicleta foi socorrido com múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico grave após a colisão com um veículo Toyota Corolla.
Não há informações claras sobre o que exatamente aconteceu. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e a Perícia Científica trabalharam durante a noite para tentar identificar o causador do acidente.
Mas o JD1 Notícias, que esteve no local, verificou que o semáforo permaneceu intermitente durante todo o período dos trabalhos das autoridades. A recente chuva que caiu sobre a cidade pode ter deixado o semáforo desse jeito.
O motociclista, de 21 anos, e sua companheira, que não teve a identificação revelada, foram encaminhados para a Santa Casa. O motorista do Corolla permaneceu do início ao fim no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estelionatários se passam por advogados para extorquir clientes

Adriane sanciona lei para combater a violência contra crianças

Com ajuda de 25 internos, revitalização da Unei Dom Bosco é entregue

JD1TV: "Jogo de empurra" deixa caminhão tombado próximo ao Detran-MS sem sinalização

Em MS, população usa 6% da renda para comprar cigarros

Vacinação contra gripe na Câmara Municipal será amanhã

Prefeitura entrega CRFs à 300 famílias da Capital

Campanha do agasalho continua até 20 de julho, com mais de 30 pontos de coleta

Caos: Santa Casa enfrenta nova superlotação e estuda restrição total de atendimentos
