O semáforo intermitente no cruzamento da Avenida Dr. Nasri Siufi com a rua Rio Brilhante, no Jardim Batistão, pode ter sido uma das possibilidades que causaram o acidente e deixaram duas vítimas graves na noite desta segunda-feira (19).
Um casal em uma motocicleta foi socorrido com múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico grave após a colisão com um veículo Toyota Corolla.
Não há informações claras sobre o que exatamente aconteceu. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e a Perícia Científica trabalharam durante a noite para tentar identificar o causador do acidente.
Mas o JD1 Notícias, que esteve no local, verificou que o semáforo permaneceu intermitente durante todo o período dos trabalhos das autoridades. A recente chuva que caiu sobre a cidade pode ter deixado o semáforo desse jeito.
O motociclista, de 21 anos, e sua companheira, que não teve a identificação revelada, foram encaminhados para a Santa Casa. O motorista do Corolla permaneceu do início ao fim no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Linha de ônibus da Moreninha será testado com combustível 100% a gás natural

Virou moda? Campo-grandense se revolta após encontrar larvas e cabelos em lanches

TJ concede habeas corpus e solta condenado por matar homem a facadas na Capital

Capital abre processo seletivo para auxiliar administrativo, motorista e cuidador social

TJMS realiza Ação Cidadania #TodosPorElas pelo fim do feminicídio no Jacques da Luz

Candidatos ao TAF dos Bombeiros devem se atentar à validade do atestado médico

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Pelo fim do feminicídio, '#TodosPorElas' terá ação de cidadania na Moreninha

Marcos e Belutti abrem o 18º Festival do Sobá
