Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
(67) 99647-9098
Sebrae
Cidade

Shopping cria centro de eventos capaz de receber 6 mil pessoas

O Bosque Expo é o mais novo espaço para eventos em Campo Grande e será inaugurado dia 7 de fevereiro

30 janeiro 2019 - 13h20Da redação com assessoria

O shopping Bosque dos Ipês inaugura no dia 7 de fevereiro o Centro de Eventos: Bosque Expo. A inauguração será para profissionais do segmento de eventos e turismo e terá a presença do cantor e ator Daniel Boaventura. O Bosque Expo é um espaço multiuso que comporta eventos com público de 800 a 6 mil pessoas, como feiras, exposições, congressos, formaturas, eventos corporativos e de entretenimento.

De acordo com a superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores, o centro de eventos foi cuidadosamente planejado, para isso, foram realizadas pesquisas de mercado. A primeira com uma consultoria local e a segunda com uma consultoria especializada no segmento de entretenimento e eventos. 

O Bosque Expo possui área total construída de 5.687,29 m², composta por salão de eventos climatizado e com isolamento acústico, banheiros masculino, feminino e PNE (Portador de Necessidades Especiais), foyer receptivo com entrada independente, backstage, copa, docas exclusivas de acesso com área de espera, saídas de emergência com portas de barras antipânico e acionamento manual, sistema de combate a incêndio e hidrantes de alta performance, além de estar anexo ao Shopping Bosque dos Ipês, usufruindo de toda a sua infraestrutura e facilidades, como a praça de alimentação e mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Segundo Adriana Flores, o centro de eventos tem como finalidade não só trazer eventos para a cidade, mas sim gerar empregos diretos e indiretos. “Estamos confiantes de que o Bosque Expo atenderá a demanda local e também será capaz de colocar Campo Grande na rota de eventos regionais e nacionais que nossa cidade não era capaz de atender, fortalecendo também o mercado do turismo no Mato Grosso do Sul, já famoso pelas atrações de Bonito e do Pantanal”.

Já em março, o Bosque Expo realizará a Expo Amigas de Negócios, um evento com empresárias sul-mato-grossenses com objetivo de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios. Mais de 100 expositores estarão presentes. De 06 a 09 de junho, também já está marcado a FEICONDEC (Feira de Negócios da Área de Construção, Arquitetura, Decoração e Empreendimentos Imobiliários).

Para a diretora executiva e comercial da FEICONDEC, Rebecca Damaceno, executar um evento deste porte trará geração de negócios e fomento na área de Construção & Decoração no MS em um local com a qualidade do Bosque Expo, é saber que teremos a tranquilidade de receber nossos expositores e seus clientes em um local que disponibiliza total conforto e segurança, e ainda com a estrutura de um Shopping à disposição. “Com certeza será um local para realização de grandes eventos e de muito sucesso para o mercado de Campo Grande e região”, comentou ela.

 

Girafa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
É Fake: Agência de Habitação não cobra entrada financeira
Cidade
Em dia crítico, Hemosul tem apenas 4 bolsas de sangue O-
Cidade
Prefeitura abre pré-cadastro para vacinação de pessoas entre 18 e 29 anos
Cidade
Alunos da Reme receberão celulares apreendidos em presídios
Cidade
Prefeitura abre pré-cadastro para vacinação de pessoas entre 30 e 39 anos
Geral
Motoristas de aplicativo podem ser inclusos na vacinação contra covid-19
Cidade
Prefeitura prepara licitação para recapeamento de trecho da Elias Zahran
Cidade
Prefeitura lança programa de apoio a causas de acolhimento animal
Cidade
Capital bate recorde ao vacinar mais de 11 mil pessoas em menos de 24h
Cidade
Salário já está na conta dos servidores municipais

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio