Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
(67) 99647-9098
Cidade

Shopping cria centro de eventos capaz de receber 6 mil pessoas

O Bosque Expo é o mais novo espaço para eventos em Campo Grande e será inaugurado dia 7 de fevereiro

30 janeiro 2019 - 13h20Da redação com assessoria

O shopping Bosque dos Ipês inaugura no dia 7 de fevereiro o Centro de Eventos: Bosque Expo. A inauguração será para profissionais do segmento de eventos e turismo e terá a presença do cantor e ator Daniel Boaventura. O Bosque Expo é um espaço multiuso que comporta eventos com público de 800 a 6 mil pessoas, como feiras, exposições, congressos, formaturas, eventos corporativos e de entretenimento.

De acordo com a superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores, o centro de eventos foi cuidadosamente planejado, para isso, foram realizadas pesquisas de mercado. A primeira com uma consultoria local e a segunda com uma consultoria especializada no segmento de entretenimento e eventos. 

O Bosque Expo possui área total construída de 5.687,29 m², composta por salão de eventos climatizado e com isolamento acústico, banheiros masculino, feminino e PNE (Portador de Necessidades Especiais), foyer receptivo com entrada independente, backstage, copa, docas exclusivas de acesso com área de espera, saídas de emergência com portas de barras antipânico e acionamento manual, sistema de combate a incêndio e hidrantes de alta performance, além de estar anexo ao Shopping Bosque dos Ipês, usufruindo de toda a sua infraestrutura e facilidades, como a praça de alimentação e mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Segundo Adriana Flores, o centro de eventos tem como finalidade não só trazer eventos para a cidade, mas sim gerar empregos diretos e indiretos. “Estamos confiantes de que o Bosque Expo atenderá a demanda local e também será capaz de colocar Campo Grande na rota de eventos regionais e nacionais que nossa cidade não era capaz de atender, fortalecendo também o mercado do turismo no Mato Grosso do Sul, já famoso pelas atrações de Bonito e do Pantanal”.

Já em março, o Bosque Expo realizará a Expo Amigas de Negócios, um evento com empresárias sul-mato-grossenses com objetivo de estreitar seus relacionamentos, aumentar o nicho de contatos, conhecer outras mulheres empreendedoras e ainda firmar parcerias e fechar grandes negócios. Mais de 100 expositores estarão presentes. De 06 a 09 de junho, também já está marcado a FEICONDEC (Feira de Negócios da Área de Construção, Arquitetura, Decoração e Empreendimentos Imobiliários).

Para a diretora executiva e comercial da FEICONDEC, Rebecca Damaceno, executar um evento deste porte trará geração de negócios e fomento na área de Construção & Decoração no MS em um local com a qualidade do Bosque Expo, é saber que teremos a tranquilidade de receber nossos expositores e seus clientes em um local que disponibiliza total conforto e segurança, e ainda com a estrutura de um Shopping à disposição. “Com certeza será um local para realização de grandes eventos e de muito sucesso para o mercado de Campo Grande e região”, comentou ela.

 

Prefeitura - Niver CG

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
AO VIVO – Emha sorteia 160 unidades habitacionais em Campo Grande
Cidade
Guarda inaugura base para reforçar a segurança na região do Anhanduizinho
Cidade
VÍDEO - Acompanhe o sorteio de unidades habitacionais em Campo Grande
Cidade
Prefeitura conclui desassoreamento no Parque das Nações
Cidade
Detran não paga Perkons e doze radares serão desligados na capital
Cidade
Projeto na Euler de Azevedo garante redução de 58% de acidentes
Cidade
Feirão da Habitação terá linha de ônibus exclusiva saindo do shopping
Cidade
Prefeitura pretende investir R$ 600 mil em iluminação decorativa
Cidade
Longen acredita em mais empregos com nova MP
Cidade
Esquadrilha da Fumaça escolhe Campo Grande para estrear piloto

Mais Lidas

Cidade
AO VIVO – Emha sorteia 160 unidades habitacionais em Campo Grande
Política
PSDB tem três nomes para vice de Marquinhos
Geral
Mãe e filha de 5 anos que tiveram a casa queimada pedem doações
Polícia
BMW capota e bombeiros cortam teto para retirar vítimas