O time do Santos desembarcou em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense, no final da tarde desta segunda-feira, dia 4, e entre os jogadores que estiveram presentes estava Neymar, craque da equipe e principal nome do elenco.
A equipe brasileira encara o Recoleta nesta terça-feira, dia 5, pela Copa Sul-Americana, em Pedro Juan Caballero. O duelo é decisivo para o time santista em virtude dos últimos resultados na competição.
O craque que não atuou no fim de semana, foi preservado justamente para o duelo decisivo pela competição internacional.
A partida acontecerá no Estadio Monumental Río Parapití e teve seus mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente. O estádio fica próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, a cerca de 2 km de Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo pelo Brasileirão

Dia do Corre leva corrida noturna para o Centro da Capital na segunda-feira

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Neymar passou por Ponta Porã antes de seguir para Pedro Juan Caballero (Reprodução/Ponta Porã News)


