O calor segue bastante atuante nesta segunda-feira (22), mas quem 'judia' mesmo de Mato Grosso do Sul é a umidade relativa do ar, que continua bastante abaixo dos padrões e pode ficar menor que 35% durante o dia. Não há previsão de chuva para essa semana.
Para o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo seco é em razão da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo quente, inibindo a formação de nuvens e chuva nas mais variadas regiões do Estado.
O predomínio do ar seco fica evidente, pois a umidade relativa do ar pode variar entre 15% e 35% nesta segunda-feira. A recomendação é que a população beba bastante água e evite exposição ao sol em horários cruciais.
As manhãs seguem 'geladas' em maior parte das regiões, mas as temperaturas sobem com o passar das horas e pode chegar a 34°C em algumas cidades.
Nas regiões pantaneira e sudoeste esperam-se mínimas de 22°C e máximas de 32°C. Para as regiões norte e bolsão esperam-se mínimas de 16°C e máximas de 34°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas de 17°C e máximas de 30°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Antes de friozão, tempo pode esquentar 'um pouquinho' nesta quarta em MS

Lá vem ele de novo! Frio de 4°C volta para MS neste final de semana

Julho registrou déficit de chuvas em todo Mato Grosso do Sul

Brasil autoriza ação na OMC contra tarifas impostas pelos EUA

Tempo nublado aumenta chances de chuva nesta terça-feira em MS

Campo Grande teve 'quase nada' de chuva, mas Dourados esbanjou aguaceiro

Chuvas podem retornar a MS nesta segunda com auxílio de frente fria

Avanço de frente fria pode provocar mudança no tempo neste domingo em MS

Beba água! Sábado terá dia seco, umidade baixa e muito calor em MS
