Com a aproximação da frente fria, a terça-feira (9) em Mato Grosso do Sul pode ser de chuva o dia todo em praticamente todas as regiões, principalmente Campo Grande.
A capital sul-mato-grossense, inclusive, amanheceu com as ruas molhadas indicando a chuva na madrugada. O clima amanheceu ameno, mas a temperatura deve subir ao longo do dia.
Na cidade, os termômetros marcam mínima de 21ºC e máxima de 27ºC.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), podem ocorrer chuvas de intensidade fraca a moderada e, em alguns pontos, até tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Nas regiões Cone-Sul e Sul-fronteira, as temperaturas mínimas ficam abaixo de 20ºC. Para Iguatemi, a menor temperatura prevista é de 18ºC e, para Ponta Porã, 19ºC.
E as maiores temperaturas são esperadas para as regiões Norte, Bolsão e no Pantanal: 31ºC em Coxim, Paranaíba e Três Lagoas e 29°C em Aquidauana.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com tempo estável, domingo terá sol forte e calor em Mato Grosso do Sul

Sábado será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuva isolada em MS

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS


Terça-feira deve ser de chuva em MS (Bruno Rezende)



