Mais um dia de calor na vida do sul-mato-grossense. Sem previsão de uma trégua nas altas temperaturas pelos próximos dias, é de se esperar que o calor assombre o dia no Estado, porém, os números ainda assustam.
O meteorologista Natálio Abraão alertou que nesta terça-feira (17), a sensação térmica chegou em 48ºC na cidade de Porto Murtinho, que teve máximas de 43,4ºC. Corumbá foi outra cidade que sofreu com a alta temperatura, com uma máxima de 42,5ºC e sensação térmica de 46ºC.
Água Clara também sentiu o “calorão”, com os termómetros marcando 41,1ºC durante o momento mais quente do dia, com uma sensação térmica de 45ºC.
A onda de calor não está atormentando a vida somente do brasileiro, já que cidades do Paraguai e Bolívia também registraram temperaturas que ultrapassam os 35ºC.
Na cidade paraguaia de Carmelo Peralta, os moradores viram a temperatura bater 41,4ºC. Em Puerto Suárez e Santa Cruz de La Sierra, ambas na Bolívia, foram registrados, respectivamente, máximas de 37,2ºC e 35,4ºC.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com tempo estável, domingo terá sol forte e calor em Mato Grosso do Sul

Sábado será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuva isolada em MS

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS







