Com apenas 5 meses de vida, Apolo passará por uma intervenção cirúrgica para reparação do olho direito, lábios e membro inferior. Ele que nasceu com diversas alterações neurológicas e motoras, prematuro, com hidrocefalia, má formação facial e nos pés, passará pelo procedimento na cidade de São Paulo, e os pais pedem por ajuda para custear a viagem.
Felizmente, todos os procedimentos serão custeados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), contudo, a família irá precisar de ajuda paro transporte, alimentação e hospedagem. O pequeno precisará ficar vários dias no Hospital Sobrapar, na cidade.
“Ele necessita com urgência realizar essa viagem para SP, onde serão feitas todas as cirurgias. Dentre as inúmeras dificuldades enfrentadas, ele não possui pele suficiente para fechar o olho direito e caso não opere, o mais rápido possível, corre o risco de perder a visão desse olho. Além disso ele passará por diversos procedimentos nos lábios”, detalhou a mãe Kelly Kailher.
Fazendo acompanhamento multidisciplinar, Apolo vem lutando pela vida dia após dia. A cirugia está marcada para o dia 20 de fevereiro. "No momento, fiz apelo pela internet porque não sei como vai ser o procedimento dele lá. Precisamos fazer de tudo pelo Apolo, não estou trabalhando para me dedicar a ele 24h por dia", disse Kelly.
Aqueles que puderem ajudar, as doações podem ser feitam por meio do PIX (67) 99250-7932 – Elanai Rodrigues. Ajude nessa causa!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 140 idosos em situação de vulnerabilidade receberão novo RG durante Junho Prata

Shopping da Capital recebe Feira do Bosque e exposição de carros antigos neste fim de semana

Conselho do F.uturo proporciona maior conexão entre empreendedores na Capital

Marca campo-grandense de suplementos inaugura loja e quer expansão nacional

Desapega CG estreia na Vila Almeida com mais de 30 mil itens à venda

ONG promove feira de adoção com cães e gatos resgatados neste sábado na Capital

Liberado! Começam as vendas para show de Henrique & Juliano na festa julina da UCDB

Sicredi lança "Capacita +" em megaevento com talk show especial na Capital

Lojas de Atacadista viram pontos de coleta para Campanha do Agasalho
