Conhecida como "uma das ruas mais caras da Cidade", a Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, é cheia de lojas, restaurantes e bares gourmets. Com o intuito de desgourmetizar a região, uma segunda unidade do Bifão da Coophasul será o novo restaurante da Euclides. Trazendo o lema "não é para ser bonito, é para ser gostoso", o 'Boteco do Bifão' será inaugurado dia 11 de agosto, sexta-feira.
Quem costuma passar por essa região, já deve ter notado uma faixa gigante na cor amarela com um recado afrontoso: "Estamos desgourmetizando a Euclides da Cunha! Não é para ser bonito, é para ser gostoso!", o que causou curiosidade para muita gente.
Ao JD1, o dono do Bifão da Coophasul, Felipe Padilha, de 33 anos, explicou detalhes do que vem por aí. Segundo ele, o objetivo é popularizar a experiência gastronômica nesta região. "Embora a faixa pareça uma provocação, a ideia não é esta. A proposta é oferecer aos clientes, um lugar tranquilo e com comida boa, para que eles se sintam à vontade e possam ir de bermuda e chinelo", iniciou ele.

"No Centro é tudo gourmet. Não tem o tradicional, como o bife na chapa, mandioca, etc. Vamos levar mais sabor afetivo para a Euclides. É como levar o bairro para lá. Queremos conquistar dos trabalhadores depois do serviço, até o pai de família. Serão pratos elaborados e gostosos, além do preço diferenciado", garantiu.
Na visão de Felipe, "ninguém aguenta comer sushi e nem massa todo dia. Nada como uma comida do dia a dia, um cardápio brasileiro", acrescentou ele.
Além do tradicional bifão, porções variadas
No novo restaurante, Felipe adiantou ao JD1 que a ideia de fazer um boteco de bifão é para incluir também diferenciadas de pururucas, arroz biro-biro, arroz com alho frito, além de várias outras receitas que serão novidades no cardápio.

“A ideia é a gente abrir um pouco mais cedo, umas 16h30/17h, e pegar o pessoal do happy hour, que está perto dos prédios que trabalham em volta. É também pegar o pai de família, as pessoas que moram ali perto”, explicou à reportagem.
O 'Boteco do Bifão' está localizado na Rua Euclides da Cunha, 1102, no Jardim dos Estados, no mesmo endereço dos antigos Delírio Eat e Firulas Café.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Café puro pode diminuir risco de morte, afirmam pesquisadores

Peregrinação leva fiéis de Campo Grande para Terenos no '26º Caminho de Santo Antônio'

Feira Central abre inscrições para oficina gratuita de musicalização infantil

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Frei Gilson reúne fiéis em celebração de 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Para encarar férias escolares, psiquiatra alerta: "Autocuidado é sobrevivência e não luxo"

Abertura do Natal dos Sonhos reúne famílias na Praça Ary Coelho

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital


Faixa chama atenção na Rua Euclides da Cunha (Foto: JD1)




